Site icon A minha dieta diária

Dieta da fruta para 5 dias

A dieta da fruta para 5 dias é um plano para emagrecer em pouco tempo. Além disso, depura e desintoxica o organismo, ao mesmo tempo que proporciona grandes quantidades de vitaminas, antioxidantes e fibra, importantes para a saúde e, que tornam a pele mais bonita.

Se fizer a dieta da fruta no verão, além de muito refrescante, ajuda a manter o bronzeado por mais tempo. Contudo é uma dieta que só deve ser feita por pessoas saudáveis durante uma semana, e não mais, por ser muito baixa em calorias.

Quantos quilos pode emagrecer com a dieta da fruta?

Tal como sugere o seu nome, a fruta é a protogonista desta dieta, sendo assim pode comer qualquer tipo de fruta. Quando terminar os 5 dias da dieta, volte à sua alimentação normal e siga uma dieta equilibrada, substitua parte da fruta por saladas e pequenas quantidades de carnes magras.

Com a dieta da fruta para 5 dias e seguindo as recomendações indicadas, vai perder peso rapidamente, o que é sempre agradável, especialmente depois de alguns excessos, como após as férias, ou depois da época natalícia. Pode levar a uma perda de peso de 2 a 3 kg. Para obter resultados melhores não se esqueça de beber 2 litros de água por dia.

Menu da dieta da fruta para 5 dias

O pequeno almoço durante os cinco dias, está composto só de fruta: pode comer duas peças de fruta fresca, ou também se preferir, em forma de salada de fruta fresca (mas não use açúcar). Pode beber chá também sem açúcar, mas não pode beber sumos, nem mesmo naturais.

No almoço e no jantar deve comer uma porção de proteína, como carne magra ou peixe ou ovo, consoante o que indique o menu, e como sobremesa duas peças de fruta. Pode comer a futa que quiser, mas fruta fresca! Eis aqui um menu para a dieta da fruta de 5 dias!

Pequeno – almoço e lanche 

PRIMEIRO DIA

Almoço:

Jantar:

SEGUNDO DIA

Almoço:

Jantar:

TERCEIRO DIA

Almoço:

Jantar:

QUARTO DIA

Almoço:

Jantar:

QUINTO DIA

Almoço:

Jantar:

O que não deve fazer

A dieta da fruta para emagrecer e, qualquer dieta rápida não é recomendada a pessoas com problemas de saúde, por isso deve consultar um médico antes de iniciá-la, e interromper logo se não se sentir bem.

Exit mobile version