Site icon A minha dieta diária

Dieta de 3 dias

A dieta de 3 dias para perder 2 quilos é uma dieta curta, ideal para aquelas pessoas que desejam livrar-se daqueles quilinhos a mais. É a dieta perfeita para quem precisa emagrecer em 3 dias urgentemente, como por exemplo, perder aqueles quilos supérfluos antes de certas ocasiões especiais, como aniversários, casamentos, batizados. A roupa vai assentar melhor no corpo. O esforço não custa nada e o resultado é logo visível na balança.

Este plano de 3 dias consiste numa dieta reduzida em calorias e hidratos de carbono, que fará aumentar o seu metabolismo, podendo assim perder facilmente até 2 quilos em tão pouco tempo. O corpo vai queimar a gordura que tem acumulada em vez de queimar açúcar. Fique neste plano de dieta 1-2-3 dias e disfrute do seu novo peso.

Dieta de 3 dias para perder 2 quilos

Esta dieta curta pertence às chamadas dietas rápidas, como a dieta do ovo dos 3 dias, o que significa que deve seguir a dieta à risca para perder um quilo por dia. Para obter melhores resultados reduza o sal, desta maneira vai reduzir volume corporal, já que o inchaço e a retenção de líquidos no corpo dão a sensação de peso a mais.

Deve saber que esta dieta é bastante restritiva. Coma só que está estabelecido no plano de emagrecimento, que está composto de 1 menu para os 3 dias que dura a dieta. Mas lembre-se que são apenas 3 dias para perder 2 quilos e que vai valer a pena o esforço.

À semelhança de outras dietas é recomendável beber 8 copos de água diariamente e não deve em nenhum caso prolongar a dieta para além dos 3 dias, porque a sua saúde pode ser prejudicada, devido a ausência de determinados nutrientes. Esta dieta permite fazer 4 refeições por dia. No caso de a fome atacar, beba água com gelo, não só acalma a ânsia pela comida como também ajuda a queimar calorias. Não deve beber sumos, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Menu para a dieta dos 3 dias

Dia 1

Pequeno-almoço

Almoço

Lanche

Jantar

Dia 2

Pequeno-almoço

Almoço

Lanche

Jantar

Dia 3

Pequeno-almoço

Almoço

Lanche

Jantar

A dieta dos 3 dias permite fazer trocas, como por exemplo trocar o almoço pelo jantar e vice-versa. As doses devem ser moderadas e o azeite deve ser extra virgem. Este plano alimentar pode ser feito várias vezes por ano, mas não mais do que 3 dias seguidos, para não comprometer a saúde.

Exit mobile version